O Liam está lá sempre para ajudar o seu Alpha independente do que seja e tenta a todo custo proteger o pack. O personagem está cada vez mais forte e querido pelo público, sendo que até ganhou um interesse amoroso - Hayden. Eu sou uma pessoa que guarda rancor, mas ela ultrapassa me. Finalmente descobrimos o que o Liam fez para a pobre menina no sexto ano, mas só eu achei que ela exagerou?
Logo no começo do episódio, não estava a entender nada, porém logo após perceber que tivemos uma visão do futuro as coisas começaram a fazer mais sentido. Eu, de verdade, não leria o livro dos médicos nem que me pagassem, mas todo este enredo, rendeu nos momentos muitos interessantes. Memórias reprimidas, quem não tem? As memórias foram apresentadas realmente numa ordem de interesse. Scott o macho alpha dito
Dessas três memórias reprimidas não consigo deixar de achar a do Scott tosca que só serviu para deixar o rapaz incapacitado e para fazer nos e a Hayden gostarmos ainda mais do Liam. Não consido deixar de sentir pena do Stiles, que além de se sentir um monstro pela morte de Donavan tem que reviver a sua mãe a achar que ele realmente é um. E finalmente Lydia, que descobre que os seus pesadelos não tem nada haver com a sua ida ao médico, mas sim com o seu lado sobrenatural que cada vez aflora mais. Além disso, tenho que parabenizar a produção tanto pela fotografia como pela maneira que as memórias foram introduzidas.
O Mason, amigo do Liam, na temporada passada não era nada, não tinha nem como odiar o menino de tão insignificante que ele era. Nesta temporada além de estar a ser um ótimo alivio cômico, consegue ser mais útil que Kira e ajuda-la com os seus problemas de leitura. Se eu descobrisse que eu sou uma criatura sobrenatural, acalma lá sangue muggle, iria tentar descobrir ao máximo tudo sobre o que eu era.
Nunca pensei que em algum momento a Malia iria ser a pessoa mais inteligente do pack, bem, logo atrás do Stiles, e tomar uma atitude em relação a Theo. Realmente ela está confusa com toda a situação, mas vamos ser honestos, quem não está confuso? O que o Theo tem de bonito ele provou ter de ordinário, já foi mais que comprovado que ele não é do bem, mas as vezes ele tem umas atitudes que quase nós fazem querer esquecer tudo o que ele fez. Mostrar o áudio da Kira para o Scott é uma delas, e no final do dia ele salvou a vida de Stiles. Claro que aconteceu uma pequena chantagem básica, mas quem nunca? E podem chamar me de fria, mas no ponto em que a história está, é matar ou morrer, e eu não culpo nenhum dos dois assassinatos cometidos. As chimeras podem não ter culpa mas elas representam uma ameaça. Agora entra uma pequena questão, lembram-se de na review passada ter dito que o Theo é um chimera bem sucedida, agora, pergunto me porque estariam os médicos a tentar fazer outra? Talvez o Theo seja um lobisomem que trabalha para os médicos. E ainda não sei o que achar de ele querer entrar no pack.





0 Comentários