Quando na Véspera de Natal do ano passado escrevi um post sobre o Marcus Butlercomecei uma rubrica aqui para o blog, inspirada numa das categorias do WeHeartIt, a Internet Famous tencionava fazer este tipo de posts regularmente mas eles ficaram um pouco perdidos no fundo do baú até que um dia, lá no youtube vi um vídeo e senti a necessidade de voltar com a tag e apresentar este maravilhoso ser humano a quem ainda não o conheço.
Acredito que o youtube é tudo o que é, graças a todos os vloggers e youtubers. Afinal desde que este foi criado que várias pessoas começaram a colocar os seus próprios vídeos na rede. E, devido a isso, poucos conseguem destacar-se no meio de tanta gente. Sendo ou não talentosos. Lorelay Foxé uma Drag Queen que tem o seu próprio canal, muito talento e também o meu coração.
O Canal Para Tudo foi criado em abril de 2015, inclusive amanhã faz um ano que o primeiro vídeo foi ao ar - e para ti, que não entendes nada sobre Drags, prepara-te para uns intensivos dez minutos onde Lorelay te vai ensinar tudo sobre transformismo. Contudo, depois do segundo vídeo do canal bombar, ficou claro para Danilo - o rosto por de trás da Drag - que as pessoas preferiam ouvi-lo a falar sobre temas mais importantes, mas relevantes, do que ver uma Drag a falar sobre maquilhagem e o mundo Drag.
Em janeiro saiu uma entrevista com o Danilo no Xtravaganza onde falou sobre a sua carreira, como se começou a montar e, como seria de esperar, falou do seu seu trabalho no youtube.
Pessoal gostei bastante do seu segundo vídeo, no qual ela explicou as diferenças entre uma Drag e uma Transexual. Acreditem ou não, mas nem todos os gays entendem a diferença entre os dois termos. A diferença mais óbvia é que agora temos uma aula dada pela Lorelay. Destacando-se a forma didática usada por ela: simples, direta, calma, cheia de exemplos e com muito humor.
Acho muito bem que se abordem este tipo de temáticas até porque, tal como referes, é uma forma exemplar de se terminarem com vários tabus! Transformismo acaba por ser uma forma de arte uma vez que não é, de todo fácil!
Achei por bem partilhar aqui o trabalho do/a Danilo/Lorelay porque tudo naquela pessoa é fofura e sentimentos bons. É aquele tipo de pessoa que tu só bates o olhar e notas que é boa gente que quer o bem de todos e luta por isso através das redes sociais onde, com a sua própria voz, tenta dar a voz a não só homossexuais ou drag queens como por qualquer pessoa que ainda não encontrou a própria voz. E sim, transformismo é certamente uma forma de arte.
Arabella, Nascida da Bonança; Mãe dos Unicórnios, Raínha das Fadas, Libertadora dos Elfos e Duendes; A Princesa que Foi Prometida. Arabella da Casa Slytherin, a Primeira de Seu Nome [qualquer semelhança com a Daenerys é pura coincidência]
Na sua maioria, as imagens e ilustrações utilizadas no blog são retiradas do Tumblr, Pinterest ou de uma pesquisa no Google Imagens. Se por coincidência alguma das imagens aqui partilhadas seja tua ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.
Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e/ou informada. Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, Internet ou outros, estará citada e identificada.
2 Comentários
Acho muito bem que se abordem este tipo de temáticas até porque, tal como referes, é uma forma exemplar de se terminarem com vários tabus! Transformismo acaba por ser uma forma de arte uma vez que não é, de todo fácil!
ResponderEliminarNEW WOMAN TREND POST | Off The Shoulders.
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Achei por bem partilhar aqui o trabalho do/a Danilo/Lorelay porque tudo naquela pessoa é fofura e sentimentos bons. É aquele tipo de pessoa que tu só bates o olhar e notas que é boa gente que quer o bem de todos e luta por isso através das redes sociais onde, com a sua própria voz, tenta dar a voz a não só homossexuais ou drag queens como por qualquer pessoa que ainda não encontrou a própria voz.
EliminarE sim, transformismo é certamente uma forma de arte.
Um enorme beijinho.