PLAYLIST | He Made a Little too Much Money To Be 20 and Sad

uma playlist pra amar e honrar FINNEAS

Thanks God for Billie que ao me deixar totalmente viciada em all the good girls go to hell me deu a oportunidade de conhecer o seu irmão, FINNEAS, e o trabalho do mesmo pelo qual eu me apaixonei na primeira música. E se vocês achavam que sou uma fangirl maluca por não vos ter trazido um mas sim dois artigos sobre ser uma fã sofredora dos One Direction se vissem o tempo que passo a ver entrevistas do FINNEAS no YouTube vocês teriam certeza disso [já agora, por favor vejam a playlist da vida dele que o mesmo criou para a Teen Vogue, os dez artigos com os quais ele não pode viver que listou para a GQ e melhor versão de sempre de Game of Song Association da Elle].


Para quem anda totalmente perdido na vida e ainda não sabe quem é o bonitão here goes nothing! Finneas Baird O'Connell nasceu a 30 de julho de 1997, o que faz com que tenha 22 anos na altura em que esta publicação foi ao ar, e é um cantor, compositor, produtor musical, músico e ator americano. Para além dos vários singles que lançou o mesmo também escreveu músicas para outros artistas, tais como a sua própria irmã Billie Eilish, Selena Gomez e Camila Cabello. Enquanto ator é mais conhecido pelo papel de Alistair na série televisiva Glee.

Para quem ainda não estiver impressionado, FINNEAS está ainda nomeado (ou o trabalho que ajudou a criar) a 5 diferentes categorias do Grammy Award 2020.



Sobre a playlist: são oito faixas do artista Finneas, as minhas favoritas, que duram 28 minutos no total. O título da mesma He Made a Little too Much Money To Be 20 and Sad é parte da letra da música I Lost a Friend do mesmo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SE JÁ CONHECIAM O FINNEAS QUERO SABER QUAIS SÃO AS VOSSAS MÚSICAS FAVORITAS DESTES! SENÃO, POR FAVOR DIGAM ME QUAIS SÃO OS NOVOS ARTISTAS POR QUEM SE APAIXONARAM. Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêem sempre primeiro. 
kill them with kindness
Ana Cristina Cartaxo 

Enviar um comentário

0 Comentários